segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sabadão...

Neste sábado pretendo me manter firme, sei que é dificil, mas não posso pensar que vou abrir uma excessão pq senão sei que vou acostumar e sei que não vale eu fazer um esforço danado na semana e final de semana esculachar...
Ontem como eu ja disse passei um pouquinho do limite mas vou recuperar...
Hj tenho mt trabalho em casa pois é o unico dia em que cuido da minha casa...
Mas msm ficando cansada com o trabalho de casa eu caminhei com meus filhos coloquei eles na bike e fomos eu caminhando e eles andando de bike, foi mt bom ter esse contato com eles...
E estou cada dia mais confiante, depois vou postar a foto que tirei do meu almoço de hj, foi mt bom....
Ah e estou tendo apoio do meu marido ede minha mãe tbm, eles estão me acompando tbm, devo mt a eles...
"Só nao consegue quem desiste..."

Nenhum comentário: