quinta-feira, 28 de junho de 2007

Cardapio do dia 27/06/2007

Café da manhã:Meio mamão papaia(88kcal.);
Lanche da manhã:1 copo de leite desnatado(64kcal.);
Almoço:Salada de alface com tomate(16kcal.);
2 colheres de arroz(88kcal.);
1 bife pequeno de lombo de porco(300 kcal.);
abobrinha(20kcal.);
1 fatia de abacaxi(52kcal.);
Lanche da tarde:1 lanche natural de atum e ricota(150kcal.);
Jantar:salada de alface(6kcal.);
abóbora cabotcha(40kcal.);
asinhas de frango assada(135kcal.);
Ceia:1 danoninho(54kcal.);
Total de calorias:1013.
Hj me manti direitinho.
E sem contar que to fazendo caminhada de manhã e a tarde...ando uns 9 kms por dia...ta ótimo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom hein, se manteve na linha. :) Daqui a pouco estaremos com corpos maravilhosos! :)
bjos

Lucélia disse...

Oiiiii... adorei sua visitinha....

espero q vc tb consiga emagrecer!!!

Bjus!!!

Sandra Cristina disse...

Oi Bia! Sou eu de novo!!
Mudei o meu blog. Agora é:
www.sandracristina2007.blogspot.com/
Vc está indo muito bem. Seja perseverante que vc alcançará a vitória em breve.
Bjokas

Anônimo disse...

oi Bia :) Legal!!! Fiquei Feliz em receber seu recadinho!!! Estava até pensando já rsrs... será que ninguém mais vai me mandar nenhum oi rsrs... ai vc apareceu rsrs... mas ai, já faz qto tempo q vc está na dieta? eu comecei hj... rsrs... vamos ver né... tô me esforçando!!!
Legal... vou te ad no meu blogspot ok? .bju. me ad ai tb