terça-feira, 26 de junho de 2007

CAMINHADA...EXISTE COISA MELHOR...

Ontem o dia foi bom, caminhei de manha e a tarde, somando tudo deve dar uns 8kms pra que nao andava de jeito nenhum....
Ta ótimo e vou continuar assim, sabe vejo que meu corpo ja esta se adaptando a me alimentar menos, hj vejo que comia até me sentir estufada cheia e nao pq eu precisava de comer tanto, comia pq tinha prazer em comer, hj como menos e me sinto bem,não me faz mal, e olha que só passou uma semana, amanhã eu vou pesar eu acho que nao emagreci ainda, eu estava inchada por causa da pressão alta, sou sincera acho que desinchei nao que emagreci, sei que verei poucos resultados em um mes, mas o ano tem 12 meses né, juntando um pouquinho em cada mes, ontem na janta comi apenas salada e um bife e me senti tao bem....
Estou não EU SOU UMA PESSOA FELIZ QUE TA ENCONTRANDO UM CAMINHO CERTO....
Bem vou passar meu cardapio xau e obrigada pelas visitas...

Nenhum comentário: