quarta-feira, 27 de junho de 2007

Analisando bem...

Sabe que analisando bem eu estou comendo bem menos em calorias, ontem a noite eu estava pensando e calculando em qts calorias que eu comia eu devia comer umas 3.000 kcal por dia ou mais e hj mudando como 1.000 e me sinto satisfeita, como é interessante,sabe a gente se deixa levar por um mundo que só deixa a gente insatisfeita e ao msm tempo egoista que a gente só pensa em consumir e nao liga nem pra propria vida...Isso é uma doença msm...Mas se todas nós nos apoiarmos iremos longe obrigada gente....A força, o apoio e o carinho de todas vcs é o que me ajuda, me da força e principalmente a pagina da Larissa é la que corro qdo tenho minhas duvidas, meus medos...
Obrigada por tudo....

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bia, que bom que você gostou do meu blog!
Como está indo indo seu regime? Espero que todas consigamos atingir nossa meta! Estou bastante empolgada e o esforço certamente valhe a pena!
Bjos

Anônimo disse...

Ola Bia.
Fiquei muito feliz em receber seu comentario.
E olha... seu blog é 10.
Você me parece tambem uma pessoa muito persistente e sei que vai conseguir chegar la!!
A partir de agora conte comigo viu!
Super beijo!!!
To te linkando la no meu, e vamos à luta amiga!!!!

Anônimo disse...

Oi Bia, tudo bom?
Obrigada pela visitinha e pelo elogio.. seu blog tb esta fofo!!
Vou te linkar, ok?
Amiga, vc esta no caminho certo, ra e exercicios.. tudo de bom!
De agora em diante vamos nos ajudar viu, conte comigo sempre.
Olha amiga, sei que vamos conseguir, vc já deu o primeiro passo que é muito importante e agora é só paciência, dedicação e persistência.
Bom dia light para vc
Força hein!!
Beijão

FÁTIMA CRISTINA disse...

Valeu pela visita ao meu blog
Adorei o seu e vamos juntas nessa luta
Nos apoiando e sabendo que RA é pra vida toda. Tropecar faz parte
Só nao tropeca que nao sai do lugar
To linkando vc no meu blog ok?!?!