segunda-feira, 30 de julho de 2007

oi to voltando

Oi gente bom dia olha to voltando viu é que fiquei adoentada esse fds um febrão e uma dor no corpo que tive até que ir embora mais cedo, o corpo só pedia cama,mas isso ja passou .
Olha tenho que confessar que deixei a RA de lado por esses dias mais hj acordei com mt vontade de recomeçar e é isso que vou fazer hj ja vou caminhar a tarde e vou me matricular em uma academia. Eu vou conseguir vcs vao ver...
Bom dia pra todos, bom dia light viu, bjkssss.....
Amanha vou postar o que comi certo, o médico me recomendou deixar isso de lado, mas marcando eu fico mais comportada ok...

8 comentários:

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oi Bia.. que bom que está de volta!

Para persistir vai uma dica: além de se pesar, veja as medidas. Está sendo ótimo pra mim. Se vc não elimina no peso, pode ser que elimine nas medidas, isso dá um gás menina! Se nem imagina!

bjos

Tatty disse...

Oi amiga, que bom que está melhor...
Ótima semana light, bjus!!!!

Anônimo disse...

Oiii Bia!
Ai amiga que bom que vc esta bem!! Como é ruim ficar de cama..
Olha estou torcendo para este animo ficar muuuito com vc e que vc consiga voltar a ra e fazer as caminhadas viu. Eu por enquanto estou na mesma, numa preguiçosa de dar medo, mas se Deus quiser segunda eu vou estar de volta tb..
Bom fim de semana querida..
Força e sucesso para nós
Beijo beijo beijo

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

oi ,nossa.. esse blog ta cheio de teia de aranhass..


uiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Oi!!! coisa boa se matricular na academia... pior que eu não tenho tempo!!!! mas sempre dou uma caminhadinha durante a semana e no findi dou uma caminhada mais reforçada!! adrorei seu blog!!!!! bjus

Edy Japan disse...

oi Bia tbm voltei agora podemos teclar novamente,beijos,Deus abençoe!

Miss M. disse...

Desistiu do blog?? Não desista da R.A., não... todas temos nossos momentos de fraqueza, mas o importante é seguirmos em frente! Ninguém é mais importante do que vc mesma!! Volte logo!!!
Beijos