segunda-feira, 2 de julho de 2007

Cardapio do dia 29/06/2007

Café da Manhã:1 copo de leite(64kcal.);
Lanche da Manhã:não fiz;
Almoço:tentei, mas nao fiz;
Lanche da Tarde:1 vitamina de leite e frutas(não sei qts calorias tem);
1 pedaço(pequeno)de torta de legumes(100kcal.);
Jantar:1 espetinho de carne(140kcal.);
1 espetinho de queijo(200kcal.);
1espetinho de kafta(não sei qts calorias tem tbm nao);
Calorias do dia:804 isso colocando umas 150 calorias pra cada uma das opçoes que eu nao sabia.
Mas esse dia eu tava mt mal, da um desconto....

5 comentários:

Anônimo disse...

ei Biaa!
hummm espetinho de queijo, q delicinha, hehehe, pq c num almoçou?
força ai, beijao amiga

Tatty disse...

Oi miga, força levante o astral...

Ótima semana light, bjus!!

Anônimo disse...

Ola lindaaaa
e ai, esta melhor da dor de dente?
OLha, estou passando pra dizer que o endereço do meu blog não é mais diarylight.zip.net e sim este que deixo no comentario.
Ainda estou arrumando.. mas espero que goste.
Um super beijo e fique com Deus sempre.

Anônimo disse...

tbm sou iniciante no mundo ligth dos blog's...espero contar c seu exemplo tbm! Tô firme no projeto impulso... Parece q esta indo bem tbm... força p nós!

Anônimo disse...

Esse fim de semana eu não consegui segurar a boca... oh tristeza!!! hahahahahahaha

Boa Semana, e bem light pra todas nós!!!!