quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ai que frio gostoso!!!!!!!!

Gente choveu aqui na minha cidade e ta um friozinho tão gostoso, olha ontem não deu pra postar pois fiquei sem net,mas olha to comendo mt bem, fui ao medico e ele falou que nao é pra eu ficar anotando tudo se nao vou ficar depende sempre que eu tenho e principalmente posso controlar tudo em minha mente, sem depender de remedios e nada, ele falou que eu tenho que saber o que e a quantidade que eu posso comer sem ter que ficar anotando tudo se nao vou ficar neuorotica, hj nao deu pra caminhar e nem ontem pois tive que ir ao medico mas amanha eu volto as minhas atividades normal...
Ahhhhhh e vou me matricular em uma academia, vou me programar pra começar em agosto ai ninguem me segura....
Bjs a todas e um bom dia light.....

Um comentário:

Anônimo disse...

meu blog da dieta é
xminhavidax.blogspot.com
ad lá... acho q já ad o seu
bjin