quarta-feira, 4 de julho de 2007


Café da manhã:1 pão frances(135kcal.);
manteiga(74kcal.);
1 copode leite c/ nescau(185kcal.);
Lanche da manhã:não fiz;
Almoço:2 colheres de macarrao(152kcal.);
1 filé de frango grelhado(185kcal.);
Lanche da tarde:não fiz;
Jantar:1 banana maçã(70kcal.);
1 sopa bem estar de galinha(45kcal.);
Total calorias:846, não estava mt bem por isso que eu nao comi bem hj, tava com mt dor de dente...
Ahhh e hj nao caminhei pq tive mt coisa pra fazer mas amanha eu vou pesar e ai vamos ver...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindaaaaa!!!
Aqui é a Aline do Diary Light!
Sendo que agora mudei de endereço.
Por isso ficou fora do ar.
Estou no link abaixo..
Passa la depois ta?
Ja te linkei la!
Beijos queridaaa!!
Tudo de bom!! ;)

Anônimo disse...

Nossa que viagem, eu ja tinha comentado isso uhauhauha
Lendo outros posts que fui ver!
Beijos linda!

Sandra Cristina disse...

Oi Bia, como vc está?
Melhorou a dor de dente?
Dor na boca pra mim é uma das piores que tem. Eu mesmo não consigo nem raciocinar direito quando fico assim.
Mas melhoras pra vc, tá?
Bjokas

Tatty disse...

Oi amiga, essa sopa bem estar de galinha é boa? Tem poucas calorias, eu só como sopa no jantar, ótima quinta light...

Bjus!!!!!