quinta-feira, 19 de julho de 2007

Oi galera e ai como vão vcs??????

Oi eu estou ótima apesar de estar um pouquinho preguisosa com as atividades fisicas mais vou arrumar um tempinho, qto a minha RA estou me comprotando bem essa semana ja fiz minhas comprinhas lights e estou me sentindo mt bem, só que a minha ansiedade ja esta a tona, pq segunda feira é meu niver e do meu filho, vcs acreditam que ganhei ele de presente , o danadinho veio ao mundo no dia do meu aniversario e foi parto normal, mas foi o melhor presente que tive em toda minha vida, entao vou fazer um bolinho pq criança adora entao to na correria , mas ainmda tem tempo...
Bjs a todos que me visitam.....

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que máximo, seu filho foi um presentão hein! :)
Boa sorte na RA!

FÁTIMA CRISTINA disse...

Aproveite bem seu presentão
E se der uma quebradinha no ritmo nao se culpe.

FÁTIMA CRISTINA disse...

E mais, amei a musica.
Eu tambem vou seguir!!!!!

Sandra Cristina disse...

Oi Bia,
Feliz Aniversário!! Muitas felicidades pra vc, td de bom!!
Bjokas

Tatty disse...

Oi amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Td de bom para vc, que Deus te abençoe sempre...

Ótimo dia light, bjus no coração!!!!

Anônimo disse...

Oi Bia!!!
Ai amiga andei meio ausente! Primeiro fui relaxando, depois foi o aniversário da minha filhota e o frio me desanimou mais ainda... xô desanimo!!!
Agora estou voltando com calma e daqui uns dias já estarei no ritmo!!!
E amiga, aniversário é muito bom.. amo organizar e só me perco nos doces...rsrsr
que legal vc e seu filho cantarem parabens juntos, deve ser bem gostoso.. que presente lindo mesmo!!!
E falando de Preguiça,nem se fala!!! Xô preguiça Frio.. eca!
Saudades viu!!
Bom fim de semana light
Beijuuus
Força, sucesso amiga!

Drika Lee disse...

oi sumnida naum posta mais é, saudades, beijos